Friday, September 17, 2010

muito painful

Não consegui dormir nada. E faço questão de, com a música, piorar a coisa. Por ordem aleatória: Coldplay, The Whitest Boy Alive, Radiohead, a Rita, Kings of Convenience, Sia (em doses industriais), Cat Power e New Radicals. Someday you'll know that I was the one for you. Bolas. É isso mesmo.

4 comments:

Marta RLL said...

a smile from Paris :)

Anonymous said...

E tu vais esperar, como se o tempo não passasse, ou então como se passasse muito devagar. Por essa altura já serás velhinha, tu e todos nós, mas é bem possível que não te arrependas; claramente a vida é injusta e nós somos todos tão puros.
No fim vai aparecer alguém que também pensou o mesmo de ti, e tu serás o eixo e eles os teus pratos.
E nessa altura Sara, quem é que vais escolher?

sara said...

Anónimo: Não disse que a vida era injusta, muito menos que éramos todos puros... cada um tem aquilo que merece, acho. Não percebi quais é que vão ser os pratos da balança. E nessa altura, como disseste, não sei se vai haver grande escolha. Nem agora tenho a certeza que haja.

Anonymous said...

As injustiças acontecem porque nós fazemos da vida aquilo que queremos, mas há sempre alguém melhor sucedido que nós, precisamente naquilo em que resolvemos investir. A pureza advém do fim da teatralidade, quando as cortinas se fecham. Mas tudo isso é muito humano, muito próprio de mim, de ti, e de toda a gente com um sentido de si.
Agora os tempos são duros, mas no futuro tudo vai ser melhor, consciente de que aí poderás ser tu a responsável pela felicidade ou tristeza de alguém