Thursday, September 09, 2010

não lhe chamaria invejinha mas sim admiração

Para os que ainda têm dúvidas, isto é a Janis mocking me pelo que está escrito abaixo.
Como é possível que a Chiara seja linda de morrer, tenha milhões de coisas giras (meio milhão das quais totally unaffordable por aqui), tenha um namorado lindo que a leva a passear pela Europa e que lhe tira fotografias, seja magra, apareceu na MTV, seja uma referência vá, mundial, seja italiana e linda (já disse linda? o italiana é um mega plus), mantenha o seu blog actualizado e impecável E esteja a tirar Direito??? Das duas, uma: ou ela tem superpoderes ou então alguma coisa não corre bem. Aposto na primeira hipótese.

Ah, e daqui a uns anos relembrem-me de oferecer uma Chanel 2.55 (possivelmente aquela que ainda vou ter num futuro não-tão-distante) à minha filha quando ela fizer 17 anos. Tenho para mim que os poderes da Chiara vêm daí.

2 comments:

Ana said...

Pois... também já andei às voltas com essa mesma questão! Faz (tem) tudo, é inacreditável. É admiração, sim, mas eu confesso que também há alguma invejinha (aquele guarda-roupa gigante, sem fim, com "milhões de coisas giras"!!!). Ah, e é magra...

sara said...

Juro que achava que era IMPOSSÍVEL ter tudo antes de "conhecer" a Chiara. E ainda pensei que coitada, não devia ter muito jeito para os estudos quando ontem li qualquer coisa sobre ela ter tido 29 em 30 num dos exames de Direito! Impressionante. (E o facto de ser magra como imaginas é um factor decisivo para contribuir para a minha invejoca)