Monday, September 20, 2010

a isto chama-se um grande "HA HA HA"

Fui com a B. ao Britânico. Encontrei a minha ex-professora de há muuitos anos atrás, que por sinal também me fez a avaliação há 9 meses e, diga-se, que isto é importante, nunca foi particularmente fond of me, e que esteve um pouco reticente quanto a deixar-me ir para o C2 para fazer o Proficiency. A primeira coisa que me diz foi um simpático oh, you never leave this place, do you? E eu respirei muito fundo e respondi que actually, I am only here to accompany my friend, since I'm done with English. By the way, I took the Proficiency in June. And I got an A.

Toma lá, que ficaste sem palavras. Ao menos admitiu que nunca tinha tido grande fé em mim. Pois é, darling, acontece.

3 comments:

Marta RLL said...

ahahahahah granda melão!

Rita said...

Mas que estúpida essa professora. Respondeste á letra jajaj

S. said...

q puta!