Saturday, September 18, 2010

já que falei em ruína, parte 2 - há que fazer escolhas

22/09 Goldfrapp @ Coliseu - fica para a próxima. como já os vi em 2008 é menos mau.
26/09 Tiago Bettencourt & Mantha @ Tapada das Necessidades - confirmado, com o Ritão!
07/10 Andrew Bird @ Aula Magna - já está confirmado!

28/10 Orelha Negra @ S. Jorge ou Rita Redshoes @ Aula Magna (ainda não decidi!)
29/10 Seu Jorge e Almaz @ Coliseu dos Recreios - também está decidido (vamos!!!)
06/11 We Have Band @ Lux
11/11 The Drums @ Lux
12/11 Interpol @ Campo Pequeno - outra desistência e NÃO ACREDITO que o meu little brother os vai ver em Coimbra com os U2. Estou com uma mini-raivinha e vontade de lhe roubar o bilhete que nem digo.
18/11 Arcade Fire @ Pavilhão Atlântico
18/12 MGMT @ Campo Pequeno - idem de fica para a próxima. por um óptimo motivo, though!

5 comments:

Marta RLL said...

Vai aos orelha negra, a Rita deixa um bocado de surpreender nos concertos e no último até se mostro um pouco boring.

Qual e o motivo especial que para n ires aos MGMT?

sara said...

também acho que vou aos orelha negra, simplesmente porque o joão quer ir e por muito que me dê um ar mega culto, não sou a maior fã de ir sozinha aos concertos...

MGMT, se tudo correr bem, vai coincidir com a minha viagem a um destino ainda não decidido!

Marta RLL said...

uhuh viagem? então?

sara said...

tem que ser, são as minhas micro-férias!

Rita said...

Vamos dia 26 e vamos ao Seu Jorge, são super giros os concertos dele!!