Thursday, September 09, 2010

eu e a loja francesa que deixou de ser a minha preferida

Eu: Boa tarde!
Senhora dos livros: (nada. Não me respondeu)
Eu: Desculpe, boa tarde!
Senhora dos livros olha para mim com um ar bovino estilo "siiiim?"
Eu: Desculpe, por acaso não tem o livro X do autor Y?
Senhora dos livros: Não temos nada do Y.
Eu: Er, hum... têm. Está aqui uma prateleira cheia de livros dele. (e aponto para a prateleira com uma etiquetazinha a dizer "Y")
Senhora dos livros: Ah. E está aí o livro X?
Eu: Não (e penso se estivesse não te tinha perguntado, espertalhona.)
Senhora dos livros: Então temos que ir ver no sistema, não é?
Eu nem respondi. Já era demais. Não tinham o livro. Graças a Deus. Já fiquei suficientmente aborrecida por TER que trazer outro que queria mesmo muito e indirectamente pagar o salário daquela monstra. Para a próxima peço o livro de reclamações.

No comments: