Monday, September 06, 2010

desabafo inevitável

Adivinha só? Nem queria escrever neste tom, a dirigir-me a ti directamente. Mas a verdade é que apesar de não estares completamente para trás, estás quase. Já não penso que te queria contar as coisas boas que me acontecem, nem tenho pena que não estejas quando acontecem coisas más. Mas se isso não aconteceu foi porque não consegui interiorizar completamente o horrendo que tu foste, tanto tempo que até parece mentira. E sim, deixaste umas feridas nojentas. Mas estão cicatrizadas agora. Tanto que não me tenho lembrado de ti uma única vez. Só na quinta feira. Para perceber que por muito que tenhas tirado, não vou deixar que me tires também o Thom Yorke. E, melhor que tudo, agora já consigo ouvir o OK Computer. É mesmo, já viste? Agora só falta um último teste. Mas se me conheço, vou ter A também nesse. Porque para mim já chega. E para minha alegria, estou igual no resto, outra vez. Naquilo que eu achava que não queria voltar a ser nunca mais, por tua causa. E sabes que mais? A sensação não podia ser melhor.

No comments: