Saturday, September 11, 2010

random thoughts

A minha família voltou hoje. Which means bolo do caco.
Estou com umas saudades terríveis de Roma. Apetece-me largar tudo e todos e fugir para lá.
Fiz um cheesecake que ficou divinal. Convém comê-lo antes de terça-feira, que é o dia A.
Hoje disseram-me que eu tinha que fazer um planeamento de uma coisa qualquer, para ver se cresces. Não gostei muito.
Percebi que não tenho tempo para ler os meus livros pendentes.
Deixei em cima da minha mesa no escritório mil folhas de Marketing que tinha que ler para segunda-feira. Meaning tenho que as ir buscar segunda de madrugada para conseguir ler tudo.
Ando há dias a pensar que hoje ia ser de uma maneira, afinal parece que não.
Depois de uma semana sozinha em casa fui incapaz de arrumar a minha secretária.
O cd do Tiago ainda está em repeat, intercalado com a Charlotte Gainsbourg.
Hoje vi o Glee e não achei piada.
Mais 200kg em cima, e mesmo assim hoje fiz uma visita ao Careca. É tudo.

No comments: