Sunday, September 19, 2010

matar um insecto - uma história real sobre o que não devemos fazer

1 - percebi que tinha sido picada por qualquer coisa
2 - coçei a minha mão mordida, que começou a inchar numa forma estranhíssima e agora é uma baba duríssima
3 - fui mordida mais umas vezes (leia-se dedos da outra mão e orelhas)
4 - vi o bicho (mini-mosquito? mini-mosca? não tenho a certeza) com uma certa barriguinha (pois é, jantar agradável não foi?)
5 - decidi acabar com ele. Era um dos dois.
6 - peguei na arma branca mais à mão e, não me mexendo da minha posição, tentei bater-lhe com o meu telemóvel
7 - não cheguei lá, então tive que agir rápido. vulgo atirar o telemóvel e esperar que lhe acertasse
8 - resultado: telemóvel caiu no chão. bicho morreu, mas agora tenho uma manchinha muito feia no meu poster da diesel. Estou-me mesmo a rever no que diz lá: Smart has the plans, stupid has the stories.

1 comment:

Marta RLL said...

O teu own logo da Diesel! Tenho um ao lado da cama :)

"It takes two to stupid!"