Sunday, January 30, 2005

Quando leres isto, vais-me perdoar não teres recebido a mensagem à meia noite certa. Ou não te ter ligado (sabes bem que dinheiro no telemóvel e eu não somos compatíveis...).
Antes de mais nada, quero que saibas que te tornaste extremamente importante. Alias, adquiriste uma importância para mim que eu nunca pensei que viesses a ter. Vamos ser sinceros, nem tu pensavas que a miúda histérica amiga da Marta te fosse tornar num dos melhores amigos dela! Ou pensavas? Já nem sei... tu percebes-me por meias palavras! E o vice-versa também serve perfeitamente, porque apesar de tu poderes vir a negar isto, tu sabes perfeitamente que eu também te percebo!
É impossível por em palavras o quanto eu te agradeço por tudo o que fizeste por mim... Porque sei também que não foi só isso, e vais fazer muito mais por mim! É impossível porque tu ouviste tudo, todas as discussões com toda a gente, todas as histórias do outro senhor, um monte de coisas que te deixava a pensar coisas como "o que é que eu tenho a ver com isto?", mas que não mostraste... Também porque eu oiço as tuas coisas, e por muito que eu às vezes só mande aqueles tokings que te irritam, ou que não te fale de manhã, ou que só te dê um abraço às 4 da tarde, ou que não responda às mensagens, ou que não fale no msn só quando é para pedir músicas, ou que eu e a Marta te cravemos bolo de chocolate tu continuas a saber que eu gosto muito de ti, não fosse eu contigo ao chinês onde vimos a verdadeira Susana! (e não, a ementa não foi Ana Sara à Pequim com laranja! - não me esqueci como vês!)
Tudo isto para quê pensas tu... pois bem, eu sei que sou uma desnaturada e que há sempre posts para toda a gente menos para ti, mas hoje é um dia especial! Não penses que é só por isso, nananinanão! Eu podia ter deixado só a frasezinha seca no fim de um post qualquer, mas pronto como é que eu hei de dizer... ok chega os factos falam por si! Super Bock, as músicas minhas que tu gostas tanto, conversas e telefonemas até às tantas, a nossa melhor amiga é a mesma... enfim sabes que mais?! Casal Garcia rula, ou não fosses tu o meu alcoólico preferido.
Adoro-te Jojó. Parabéns=)

No comments: