Friday, April 30, 2010

the guiltiest pleasure.

Podia falar do meu carro que foi roubado ontem, e que hoje já foi encontrado, meu querido Falsinho, espero que estes manfios só te tenham levado para ir ao McDonald's ou assim. Posso também dizer que reforcei o meu apoio à polícia de segurança pública, já percebi que fazem bem o trabalho para que vos pagamos todos.
Não. Hoje que já estou bem disposta, vou-me confessar. Há uns tempos não sabia como lidar com isto. Comecei por gozar, depois por gozar com a situação em si, depois por me assustar - o que fazer? - depois admiti a uma única pessoa de confiança, depois a duas, mas já não dá mais para esconder.
Mundo, eu adoro a Lady Gaga. É sério. A princípio achava-a uma exibicionista, agora acho-a genial. Não sei quando é que tudo mudou, talvez quando li a história dela, não tenho a certeza. De qualquer modo, é ouvir-me a cantar a toda a hora, é ver-me a voltar a usar os meus óculos redondos à la Gaga, é apanhar-me a ler notícias sobre ela, é topar-me a milhas o querer ir ao concerto dela em Dezembro, é perceber os meus ra-ra-ra-a-a subtis.


É isto tudo, Gaga. És a maior.

2 comments:

Z. said...

estou chocado. o que fizeram à minha melhor amiga? :\

sara said...

lack of your guidance!! vamos juntos ver a stefani? por favoooorrr