Oficialmente, entrei de férias dia 1 ao fim da tarde. Desde aí, trabalhinhos, o trabalho, um concerto de uma banda amiga, uma saída, o frenesim das eleições e uma gripe puseram-me K.O. até hoje, daí o regresso tardio.
Adorava poder dizer que estou de férias, mas tenho sido um bocado egoísta para com aqueles que o estão verdadeiramente - e hoje, da janela do escritório, enquanto via os senhores super atarefados a preparar o aparato para as Marchas, fiquei um bocadinho contente por não estar um sol maravilhoso e eu não me estar a chorar por não ir à praia. Falando nisso - a minha noite preferida do ano está a chegar, thank God que a gripinha dá mostras de estar mais que boa nessa altura.
Quanto ao resto, há um quarto para arrumar, trabalhos para fazer, dramas com a conta bancária - eu sabia que este dia ia chegar e qualquer dia estou a começar o meu próprio 'Um ano sem Zara'. Portanto, trabalhar mais, comprar menos, menos procrastinação. Cá em casa, surgiu, depois de uma brincadeira, a "Lista de Tarefas M", muito bem distribuídas entre mim e os homens da casa. O post sobre o aniversário do mais pequeno há-de aparecer, eventualmente...
Tudo encaminhado, portanto. E já referi que home is where the heart is, e que a minha Martinha está de volta?
1 comment:
<3<3<3<3<3
Post a Comment