Sofia. Ana Sofia, para sermos mais exactos. Quis o destino e mais alguém, talvez, que eu me encontrasse com ela. 13 anos de diferença, alias 13 anos e um mês, porque ela faz anos no dia 20 de Novembro. Além disso, o chamar-se Ana Sofia não me passou ao lado... han, porque será?
Enfim, mais uma pessoa que me marcou. Fiquei absolutamente fascinada com ela, e desviei imediatamente a minha atenção dos Morangos com Açúcar... Conversámos imenso, e a minha mãe já se estava a perguntar se nós não seríamos grandes amigas que por acaso (ou não) se encontraram ali. Falámos sobre ela ter desistido do ballet por ter tido um acidente de mota, da música, da Marta, da escola, de ter uma vida sempre a fazer o mesmo, das mães, dos namorados, de ser aero-moça (até isso ela já tinha sido!!) e do futuro... ou pelo menos daquilo que eu espero que seja, daquilo que ela queria que fosse o dela e que não pode ser, de perseguir os nossos sonhos, o meu incentivo a ela quebrar a rotina e fazer uma coisa de que gostava imenso e sobretudo do desconfortável que era ir ao médico...
Fiquei mutíssimo feliz por a ter encontrado, por ela se ter cruzado comigo e eu com ela, por me ter impedido de ver os Morangos (o que eu ia fazer!!!!!). A minha mãe, claro está, cismava que eu já a conhecia praí de há anos e que éramos bests... e eu "mãe aeromoça, 29 anos... não sei porquê mas acho que não havia muitas maneiras de eu a conhecer."
Mas sabem que a cara não me era estranha... Se calhar já a tinha visto. À Ana Sofia, 29 anos, 30 no dia 20 de Novembro. Que provavelmente não volto a ver. Ou talvez volte, quem sabe.
No comments:
Post a Comment