"Será que a vida é muito difícil? Será que a vida é difícil ou a vida é fácil e eu vou ser a primeira pessoa a descobrir isso?" Pois é quem não reconhece esta frase? Hoje de manhã, antes de saír de casa, pus-me a ouvir o cd e lembrei-me de ti. Não me perguntes porquê, há coisas que simplesmente não conseguimos explicar só assim, por palavras.
Parece estranho, mas as palavras, aquelas que nos deviam reconfortar nos piores momentos e tornar os melhores momentos ainda mais inesquecíveis, às vezes não nos ajudam assim tanto quanto isso. Às vezes magoam ainda mais. E outras vezes, nem precisamos delas. Se bem me lembro, a primeira vez que nós "falámos" a sério não falámos... ficámos no elevador só a sorrir!
Por me lembrar de ti, por hoje ter estado contigo, por já termos falado ao telefone depois disso, por tu me aturares aquela pancada, por eu te poder ouvir, por confiar em ti, por confiares em mim, por te estares a tornar verdadeiramente importante, porque me sinto orgulhosa de cada vez que falo de ti, ou que penso em ti, por te poder chamar verdadeiramente minha amiga e saber que ainda está muito mais por vir aí. Por tu precisares de mim agora.
Por tudo isto, por muito mais. Sabes o que eu queria? Muitas vezes, desaparecer. Mas não era sem ir para lado nenhum, era para ir para um sítio perfeito... e levava comigo toda a gente que me faria falta lá no tal sítio... e pronto eramos felizes para sempre! Isso era outra coisa... eramos todos felizes! Não sempre, senão fica tudo chatíssimo, mas quando era preciso. E havia sempre música em todo o lado... a mais indicada para cada ocasião. E podíamos ficar toda a manhã a anhar no Bom Bolo sem ter que ir para as aulas e até estarmos fartas de estar lá sentadas. Claro, podia dizer o que quisesse quando quisesse. Os meninos gostavam das meninas que gostavam deles - e como isto mudava tanta coisa! Pelo menos não havia aquelas crises amorosas... Enfim! Também não se falava de coisas tristes... Ou pelo menos não eram temas de conversa de horas no café ou assim...
Se há coisa que eu aprendi ultimamente foi a não pensar demais. A passar a acreditar nos primeiros impulsos, porque apesar de serem como bolas de sabão, às vezes são os impulsos que nos levam a fazer a coisa mais acertada... Mas como são isso mesmo, impulsos, não lhes ligamos. Acho que tudo faria muito mais sentido se nos deixássemos sempre levar pelos impulsos. Ia ser tudo como nós verdadeiramente queremos! Só que na altura... deixa-se passar.
Como alguém me disse uma vez, nunca temos tempo para fazer todos os erros possíveis na vida, por isso temos que aprender com os dos outros. Aprende agora com os meus. Essas coisas são todas muito complicadas que metem a cabeça e o coração e que nos deixam confusos... que metem sentimentos contraditórios, que nos levam ao desespero muitas vezes, por não sabermos o que verdadeiramente queremos! Faz sempre aquilo que achares que é o melhor na altura, mesmo que no segundo a seguir te arrependas. Não penses no que os outros podem pensar e dizer, pensa só em ti. Tenta ser egoísta por um bocadinho. Acho que percebes do que é que eu estou a falar!
Já estou a escrever demais... Tu estás cheia de sono! Por me pores a pensar nisto, por seres uma querida, por teres aquela paciência, por sorrires quando é preciso, por falares comigo quando eu peço, por olharmos pela janela, por ouvires aquela música que eu detesto mas que não consigo parar de cantar. Por seres uma querida e por estares neste momento à minha espera. Porque não vou reler isto e não sei se faz algum sentido, porque de certeza que percebes o que eu te quero dizer.
Adorote Caroline.
2 comments:
sarinha...sinceramente AMEI!pá está assim perfeito como todos os outros, mas este tem outro significado para mim. Nao é mais um texto que escreveste, mas sim O tal que me diz tudo!...
Estou deveras contente por nós. Asério=D ja te considero realmente uma amiga, a quem posso contar tudo. E uma prova disto foi ontem ter-te ligado e teres sido a primeira a saber o que se estava a passar comigo...
Depois daquele nosso primeiro momento no elevador, as coisas mudaram realmente, e ainda bem. Ja nao só passas daquela Ana Sara, amiga da marta, mas também de uma grande amiga de que GOSTO IMENSO!
E hoje querida, vamos tar juntas, á vontade para falar de tudo!hehe
va beijo grande Adoro-te (hoje decentemente:p)...
by:_Caroline
QUERIDA! São 8:39 no relógio do computador. Acordei hoje de novo com o sorriso 360, mas hoje um pouco tristinho...Vou-me embora! NÃO! Vou ter tantas saudades tuas. Óh Deus! Uma semana assim la no fim do Mundo...longe de tudo e de todos.
Passei aqui so para dar um beijinho do tamanho do Mundo e dizer mais uma vez que gosto assim IMENSAMENTE de ti!
Agora tenho que ir...Vou ter assim uma viagem secante de 2 horas no máximo=|
beijo - Adorote
PS:_ SORRISO 360 sempre*
by_Caroline
Post a Comment