Tuesday, January 28, 2014

é hoje.

Estou farta de chapinhar na neve que me dá até aos joelhos e que não pára de aumentar - pudera, não há maneira de dar um bocado de descanso a este inverno que sim senhor, veio tarde mas em força. Já tive dias melhores e foi agora que me vim enfiar na cama que decidi - é hoje que vou fazer as minhas resoluções de ano novo.

Vou perder 10kg, dê lá por onde der e demore o tempo que demorar. Vou continuar a fazer as minhas playlists mensais mas enchê-las de música nova. Seis livros é o mínimo aceitável para chegar ao fim do ano. Filmes é fazer uma checklist (olha, aquele tube map dos melhores filmes por exemplo) e vê-los. Vou ligar mais aos meus avós. E ser mais amiga dos meus amigos. Vou fazer uma viagem curta por mês (próximas Oslo, Paris e Copenhaga estão marcadas), e tirar mais fotografias. Vou tentar ler as notícias. Vou mudar de casa. E por último, e com certeza mais difícil que todos os anteriores: não me vou levar tão a sério. Relativizar. Ser mais tranquila.

Porque senão, quem se lixa sou eu.

No comments: