Não é novidade para ninguém o pouco que eu suporto o (agora ex-) Primeiro Ministro. Desde o princípio - quando entrou, achei que tinha sido um golpe (bem) magicado pelo Sampaio. Depois, os dramas. Os cursos não tirados. O Freeport. Como dizia o meu amigo António, "esse homem só trouxe todas as crises". Valores, financeira, económica e agora social. Finalmente - e também, porque já só faltava mais esta - hoje, crise política. Seis anos mais tarde, cá estamos. Pode ser que desta vez os Portugueses percebam. Já vai é tarde. E o próximo bem que há de ser crucificado, porque as medidas são mais austeras, porque estamos todos muito mal, porque - e a sério, por favor agarrem-me se alguém disser isto à minha frente - "com o Sócrates era menos mau". Um homem que mostrou não ter o mínimo de capacidades para o trabalho que se comprometeu a fazer. Cobardia, ou só lack of skills? Pelo sim pelo não, despediu-se. Agora vamos lá ver qual é a posição dele em relação ao subsídio de desemprego...
(por favor, que seja o último post em que digo o nome deste senhor. a sério. I've had enough.)
2 comments:
Sim... não foi uma boa altura para a criatura sair! Não que eu goste dele, que não gosto nem um bocadinho e cada vez que o ouço tenho um ataque de nervos que não tem fim, mas com tanta coisa uma crise política não dá jeitinho nenhum! E ele sai, com o dinheiro que tem pode ir tirar umas longas férias a uns sítios engraçados, e o que vier vai mesmo ser o cruxificado! Ele é que vai ter culpa de tudo! O imbecil põe-nos na situação em que estamos e depois foge! E foge a dizer maravilhas da sua própria pessoa... não tem noção nenhuma!
eu acho lindo ele demitir-se e depois querer recandidatar-se. a sério? não faz sentido absolutamente nenhum. enfim. coitadinho, não teve alternativa. blerg.
Post a Comment