Falar em taking care - hoje, há coisa de 2h30, nasceu a minha prima mais pequenina. Filha de um dos meus primos que desde pequena achei que eram os maiores, os mais fixes, e que ainda hoje o são para mim. Nos anos dele ainda se riu de mim porque eu achei que ele fazia 28 anos. "31? Como é que é possível??" 'Pois Sara, é que tu já tens 21...' - true. Para mim, ele e as irmãs só deixaram de ter 18 anos e por aí no dia em que eu própria fiz 18 anos.
Se há coisa que eu gosto, é a sensação de domingo à tarde que temos sempre no dia 1 de Janeiro de todos os anos, na sala dessa minha tia. E de todos os anos haver mais uma pessoa à mesa ou à volta dela. Desta vez, vai ser a Ritinha.
2 comments:
Parabéns!!! Há sempre esses primos e, no meu caso, amigos e amigas dos meus irmãos mais velhos, que parece que têm sempre a mesma idade e de repente já são bem mais velhos!
obrigada! a sério, estes meus primos ficaram para sempre com 20's para mim, e na verdade a mais velha já tem quase 40 e uma filha de quase 10! é impressionante... e como eu não tenho irmãos mais velhos ainda não tenho a sorte de ter uns sobrinhos amorosos como tu tens, então divirto-me com os mini-primos!
Post a Comment