Agora que voltei a Lisboa, há que recuperar um ritmo que já não tenho - ou pelo menos a que já não estou habituada. O que me está a custar mais, confesso, é acordar às 8 todos os dias. A Teresa bem sabe o que sofre! Para os curiosos, e antes que me voltem a perguntar, não estou com nenhum trauma pós-Erasmus, até estou contente por voltar. A verdade é que há certas coisas que queria fazer e que ainda não tinha tido oportunidade - ou porque sou preguiçosa, ou simplesmente porque em Itália não dava. Neste momento, os factos relevantes resumem-se a:
#1 estou a pôr a minha leitura em dia. Ainda por cima fui à Fnac e maldisse-me por me ter esquecido dos cheques-disco em casa (mas, por outro lado, mais vale ter um de cada vez - quem me conhece sabe que há um certo livro que me atormenta os Verões desde há 2 anos para cá e que ainda não está acabado)
#2 deixei de ser uma pessoa-ameba e voltei ao ginásio. 1 + 2 = mente sã em corpo são, que lindo.
#3 o meu quarto está em PREC. Na verdade é um PREC e um El Niño misturados diria eu, pela confusão que se instalou por aqui.
#4 estou absolutamente em histeria interior com a aproximação de Domingo - o dia pelo qual eu espero desde os meus 12 anos! Ahah
2 comments:
A Teresa não se importa de esperar 5 minutinhos na esquina de Belém ou ir a pé até aí de manhãzinha para q a princesa possa despaxar se em condições para aparecer deslumbrante aos olhos do prince (e nao é que ta perfeito, a combinar MESMO contigo?).
como é que desde que escrevi isto deixei de ler e nunca mais fui ao jimmy? amanhã sigo os bons exemplos que me rodeiam e acordo às 6 da manhã para lá dar um salto. Oh bebiiii, e news de trabalhinhos de grupo com príncipes de outras bandas?
Post a Comment