
Sabem o que é ouvir uma das nossas bandas de eleição ao vivo? Esperar anos a fio, porque se é muito pequena para ir, porque eles nunca mais cá vêm, saber a notícia, ansiar o dia durante 4 meses, chegar horas antes ao concerto, esperar à porta, ficar na primeira fila? Vê-los a entrar no palco, a estarem ali tão perto, a cantar com eles? Sabem o que é toda a gente, e tanta gente tão diferente que lá estava, a cantar em uníssono a mesma canção?

Sabem o que é ouvir a vossa música preferida ao vivo e sentir um arrepio gigante, uma sensação completamente inexplicável? Eu agora sei. E não tenho palavras.
Fotografias: blitz e rfm.
2 comments:
Com que então é destas beldades que escreves com a inspiração divinal dada por: meia tosta de queijo + meia lasanha vegetal + um happy meal + 4 nuggets + 1 sunday de chocolate... Estamos bem na seiva! (ou será selva?)
isto é inspiração vinda do coração - digamos que o prince anda por estas bandas. e ontem foi um dia muuiinto feliz! Esqueceste-te aí de pizza carbonara e um pastelinho de belém. amanhã seiva, que tenho saudades!
Post a Comment