Maria João Lara
Inês Bouw
Joana Almeida
Joana Branco
Sara Las Cunha
Patrícia Troca
Pedro Ramalho
João Diogo
António Pedro
Nuno Pereira
(e outros não contemplados na minha lista mas a quem isto se dirige igualmente) :
Tenho a dizer que odeio estas coisas que aposto que ninguém lê. Mas queria que desta vez lessem todos, e com atenção.
Meus queridos, é meia noite ou coisa parecida e dei por mim a rever TODOS os filmes, TODAS as fotografias, TODAS as músicas, TUDO. O forever, as cenas cortadas, as carnes verdes, a mais recente aquisição vinda do sr. Cameraman Pedro Ramalho. E confesso que todos me deram vontade de chorar! (chocante não é?)
Porque agora tenho mais saudades que nunca, por faltarem seis meses e a partir de agora o tempo que passou vai ser sempre maior do que o tempo que falta, nem isso me faz pensar duas vezes em como devia começar a ficar cada vez mais feliz.
Porque os espaços entre os encontros voltaram a aumentar, porque vejo tantos de vocês mas infelizmente não todos, não LÁ. Não todos juntos, não como eu gostava. Mas isso é pedir demais por enquanto!
Portanto por agora precisava só de extravasar isto, de dizer a todos que por muito que por vezes eu pareça uma pessoa estranha não é por mal, acreditem, porque parecendo ou não gosto tanto de vocês, de vos poder chamar amigos, de saber que ano após ano nos vamos encontrando. E sim, este vai ser o último que isso vai acontecer comigo e não imaginam o que é pensar nisso...
Enfim, não gosto de sofrer por antecipação, por isso por enquanto continuo a rever tudo, a lembrar-me dos momentos e dos risos e de todas as coisas que nos fazem felizes juntos, porque afinal é por isso que continuamos, right?
Agora oiço os Pink Floyd no filme. Sim, quem me dera lá estar, quem me dera que lá estivessem. Wish you were here.
Sara Moreno
No comments:
Post a Comment