Friday, December 16, 2005

"You may still be here tomorrow but your dreams may not."

Há tempos sentia que nos estávamos a afastar. Hoje sinto que o "nós" não faz mais sentido.
Agora não sei mais o verbo que usar... Éramos, ou fomos? Fomos, no passado que não se repete, fomos felizes. Não quer dizer que agora não o sejamos. Mas não como antes. Fomos um átomo sim, que agora por muito que tentassemos recompor não ia ficar completo.. dois protões, um neutrão, um electrão... Ia faltar um electrão ainda. O que passou passou, isso é verdade. E o tempo não volta atrás. Mas tenho tanta tanta pena!
Hoje tive saudades de como tudo era antes. Por momentos consegui pensar que ainda era o "antes", que tudo estava bem e nada podia correr mal. Estava outra vez a ser a pequena, a pita, que ainda tem 16 anos apesar de a marta já estar a ter aulas de condução. Foi estranho sentir isso, quase dois anos depois! E tenho que confessar que tive saudades. E depois a conversa com a mafalda, não sei, fez-me voltar atrás!
Hoje apercebi-me que eu sou como a mariana. Que no fundo, tenho sempre esperança que qualquer coisa volte a ser como antes, que fiquemos sempre amigas, que as coisas não sejam tão más como parecem. Somos as duas pequenas! E no que toca a este assunto, eu não tenho desasseis mas sim seis anos e preciso de um abraço do tamanho do mundo.
Hoje tive outra conversa daquelas com a mariana. Daquelas que só nós temos, e talvez seja por isso que eu digo que ela é a única que me percebe verdadeiramente... mas foi curta, estamos a precisar de outra até às 4 da manhã! E de uma semaninha no algarve.
Hoje apercebi-me do quanto eu sinto a vossa falta! E falta de convocar almoços... mas esses, com muita pena minha, é que já não se repetem mais.

1 comment:

Anonymous said...

eu também te quero perceber verdadeiramene..! * amt, podes contar cmg mana.