Há bocado tive que ouvir que alguém disse a alguém que disse a alguém (estão a acompanhar?) que me disse que eu me queria matar no acidente que tive há 3 semanas.
Quem não tem com que se preocupar, preocupa-se a fazer conjunturas da vida dos outros. Devem divertir-se um monte. Ou então acham piada. De facto preenchi as fichas de inscrição na Al-Qaeda, mas reviraram um bocado os olhos por eu ser uma rapariga, então juntei-me a uma seita de anunciadores do Fim e vou fazer hara-kiri.
Deus não dorme, disseram-me a propósito do dito acidente - e queira Ele que nada de mal lhes aconteça. Para que possam continuar a conjunturar, cortar na casaca dos outros, e que nunca tenham que passar por uma coisa do género. Mas por favor, deixem de brincar com coisas sérias. Deus queira - e espero mesmo que sim - que nunca saibam a sério, o que é um suicídio.
1 comment:
epa quem e que foi o parolo que disse isso? a serio ha gente tao frustrada que nao deve ter mais nada que fazer... baby get over it, bcause people like that ain't worth a dime
Post a Comment