Thursday, March 01, 2007

E somos grandes, gigantes, com dez metros de altura.

Hoje de manhã quando liguei o computador deparei-me com um e-mail mais que inesperado, totalmente fora do esquema. E portanto hoje deparo-me com uma vontade enorme de também eu, expressar aquilo que eu sinto.

Sim, a verdade é que gostei de ti à primeira vista. Não me lembro o que tinhas vestido mas acho que era uma saia azul. Tinhas o Mike ao teu lado e lembro-me de estarmos juntas numa rodinha amorosa de travar conhecimentos. Não sei mais, mas sei que no dia seguinte já lá estavas.
E nunca mais saíste.

Sabes, eu também já não sei exprimir o quanto gosto de ti. Porque antes éramos aquelas amigas das férias, e fomos durante tanto tempo... Mas este ano está a ser diferente, está a ser melhor, estás sempre lá, estou sempre contigo, pensar que basta ligar e vens a correr ou vice-versa é a melhor sensação do mundo.

Faço minhas as tuas palavras. NUNCA me vais perder. NUNCA te vou perder, e vamos ser amigas para a vida. As amigas da vida. Parece-me bem! Sim, também quero. Também gosto e a ideia também me agrada.

Quem agradece sou eu, por seres quem és, por gostares de mim, por seres grande, pequenina. E por seres a melhor que eu podia pedir.

Amo-te Marie*

1 comment:

Anonymous said...

PERFEIÇAO!:D * babie