Foi assim com um grito e uma gargalhada brutal da inês que começou o penúltimo banho na Praia do Barril.
9 de Agosto, qualquer coisa como 16h30m, preparamo-nos para aquele que será o passeio decisivo, após um "tenho a certeza que hoje o dia vai correr bem para TODAS".
Na verdade, e como já tinha sido picada por um bicho, duvidava seriamente que isso fosse verdade... mas uma hora depois, naquele que foi definitivamente o último banho, depois de uma conversa enorme, da passagem pela praia de nudistas, de quase chegar a Santa Luzia, do aparecimento (providencial!) do Senhor Guerreiro e do seu carrinho das bolas de berlim, daquela abelha, da bolinha azul, do maior sorriso da história, soube que a inês tinha razão. E confirmou-se, também para a mary, quando passei pela última vez aquela maldita ponte que me dava um medo que eu sei lá.
E enquanto olhava pela janela do autocarro que me traria de volta a Lisboa, soube que por mim tinham passado as melhores duas semanas e meia, com as pessoas que me são queridas e que por mim, tinha lá ficado...
Não podia ser, infelizmente! Apesar disso, e por causa duns calções às riscas, tenho que lá voltar no próximo ano... n'est pas? ;)
obrigada, ali fomos felizes!
No comments:
Post a Comment