Sunday, July 09, 2006

I know better, you don't have to say "forever, and ever". We knew!

We've had some fun, and yes we've had our ups and downs
Been down that rocky road, but here we are, still around
Por muitas vezes que eu escreva, nunca direi tudo.
É simplesmente impossível descrever, num texto, num livro, num filme, numa música, tudo aquilo que já se passou. E igualmente presunçoso da minha parte seria dizer que é fácil falar sobre a pessoa mais importante da minha vida.
Alguém sábio disse um dia que "boyfriends come and go, but girlfriends are forever". Por muito que nós, crianças com imensa vontade de dizer que éramos crescidas, dissessemos que era verdade apesar de realmente nenhuma ter vivido tal situação, agora, com muito mais maturidade (tosse) e principalmente muitissima experiência de vida (mais tosse), sei que é verdade.
We are bound by all the rest
Like the same phone number, all the same friends, and the same address
E a verdade, é que por mais voltas que a vida dê, há uma parte da minha vida que não muda. Ou melhor, muda, mas volta. Por favor não me perguntem o que raio é que me deu para escrever sobre isto, eu sei que é querido, mas é de todo estranho. Apeteceu-me...
Portanto, já que é para falar, fala-se bem.
And we've had our ins and outs, but that's the way it's supposed to be!
Três meses passaram. Na minha cabeça eu pensava que tudo estava bem, diferente mas bem. Ou pelo menos queria pensar que sim. Até que fomos para a terra desejada, exactamente, refiro-me não à Palestina mas sim a Cabo Verde meus amigos! E aí é do conhecimento geral tudo o que aconteceu, creio que não preciso de relembrar aqui...
Thought about giving up, but we could never stay away
E o que acontece é que eu não conseguia ficar mais tempo assim. Portanto, toquem os sinos, chamem-se as cadeias televisivas, porque decidi dar o braço a torcer. E ainda bem.
No fundo, continuava a pensar que tudo ia ficar estranho, mas ainda bem que as pessoas que se conhecem bem e que gostam umas das outras têm o estranho condão de, após meses de zangas e sem se falarem, retomarem exactamente tudo, como se nada tivesse acontecido.
And it's no great mystery
If we change our minds
Eventually, it's back to you and me!
E a mim, não me podia ter acontecido nada melhor. :) Sabem quando acordam e pensam "this is really all i ever wanted"? Pois é. Ando feliz outra vez, gosto de ser feliz, gosto de estar assim, de me lembrar de como nós somos felizes juntas, porque é que eu nunca deixei de sentir, no fundo, que tu fosses a minha melhor amiga, porque és. E espero mesmo que isso, apesar de tudo ir mudar, seja a única coisa que não mude.

Yes, it's true, I'm so happy to be stuck with you
Because I can see that you're happy to be stuck with me*

No comments: