Sunday, May 28, 2006

"Pois todo o homem sabe o que tem, só não sabe o que isso vale."

Eu era feliz, só com noites de verão e música sem parar.
Hoje, relembro-me das noites de verão passadas, da música ouvida, das conversas que se tinham na altura, ou mesmo daquelas em que ficava só à janela. E nessas, de ouvir sempre a mesma música. A minha canção.
E nessa altura, escrevia imenso. Estive a ler isto, realmente anda fraquinho... Não tenho cabeça, não tenho inspiração, nem paciência tenho. Eu, que gosto de escrever. Que gostava das minhas noites de verão, de ficar aqui a pensar como seria perfeita, a minha canção, como se adequaria perfeitamente...
Adequou-se. Infelizmente para mim, é mesmo a canção perfeita! Mas não quero pensar nisso agora.
Na altura, pensava que tudo estava longe ainda... Hoje, sei que está ao virar da esquina. Duas semanas é tão pouco. 10 dias para aproveitar o que me resta. Mas também não quero falar disso agora... daqui a 14 dias falamos.
*

No comments: