Que estranho, estou aqui no blog da Ana e sinto-me esquisito, não é o meu "lar", sinto-me um infiltrado! Não sei o que dizer, podia começar aqui a refilar com todos os imberbes que passam a vida a chateá-la mas, não sei se o devo fazer, pois nada tenho a ver com isso. Devia falar de coisas familiares a ambos mas, não sei o que dizer, podia falar do almoço de hoje no macdonalds e da visita às lojas de roupa foleira mas, penso que isso seja demasiado banal para ser contado aqui neste blog, sim, porque no meu isto seria contado como se de um grande dia se tratasse. "Teoricamente, existe uma possibilidade de felicidade absoluta: acreditar em algo indestrutível em si sem a ele aspirar", mais uma grande citação de Kafka que, resolvi imortalizar neste blog devido ao momento que está a ser vivido pela Ana, porque afinal de contas o que todos procuramos é a felicidade absoluta, independentemente do que os outros pensam ou dizem, com tamanha hipocrisia aplicada nas suas palavras. Já estive a ver o que a Ana escreveu no meu blog, está muito engraçado, acho que vou ficar a ganhar com esta troca nos blogs, sim, porque eu ainda não escrevi nada de jeito desde que me foi dada esta hipótese, de escrever num blog muito superior ao meu.
Bem, já sei que não convém dizer mal dos escuteiros neste blog, sob pena de ser chacinado quando aparecer em público. Não sei mais o que dizer, talvez um obrigado por poder escrever aqui... obrigado Ana (chunga)
JóJó
1 comment:
bem comments no meu post e a decadencia total mas como isto n fui eu q escrevi...Jojó pah ta LINDO, nao n e papeira nem ta horroroso! eu eq so escrevi trolladas no teu!=P agora asserio amei msmo! mesmo apesar do tipico "chunga" final q ja n era a mm coisa sem ele! nem sem as chamadas telefonicas q começam sp da mm maneira!
"sim?"
"chunga!"
por tudo isto e por mto mais, so qria retribuir o obrigado!=D
ps. vai ler aqilo q eu escrevi no teu!
Post a Comment