Saturday, May 22, 2010

you can cross the line whenever you want to, i'm calling it love soon.

Tinha um amigo que dizia que eu era muito crushable. Isto não significa que sou passível de que toda a gente tenha uma crush por mim, mas sim que tenho crushes a torto e a direito. Não é totalmente verdade. Ou não é uma coisa totalmente errada, vá.

Pois bem, aconteceu outra vez. Pronto, é uma pancada gigante reavivada do 8º slash 9º ano e por aí fora. No fim do concerto até já achava adoráveis as ruguinhas que ele fazia quando fazia a boca esquisita a cantar (que ninguém desminta, ele faz umas caras tenebrosas.), portanto suponho que já seja mesmo. Love não é é tão soon quanto isso, até porque já está prometido a outros membros da família. Mas juro, juro, juro, que não vou cobiçar quando isso acontecer. Até lá, continuo a sonhar que o John Mayer canta tudo para mim. Ou que vou arranjar um namorado que me cante essas coisas. Músicos giros com pinta, come out come out wherever you are.
(já sei que ele é isto e que é aquilo e não-sei-quê, mas não me importo. coraçõezinhos para o Mayer)

P.S. Esta não era a mesma roupa que ele tinha vestido ontem?

P.P.S. Sissi - a que eu te queria dizer não era o Back to You. Era a Love Song For No One!

No comments: