Friday, July 09, 2010

eu, o 10 de julho e dias antecedentes, versão 2010

Para que conste: eu gosto de Pearl Jam. E gosto muito, até. Mas eles voltam, oh, de certezinha. O mesmo para os LCD Soundsystem, James Murphy que me perdoe a lata. E Girls até acho que me contento com ouvi-los ao fim da tarde num sítio qualquer. Crookers é que pronto, e Boys Noize, olhem, qualquer dia estão no Lux outra vez. É só esperar.

Portanto, não vamos chorar e concentremo-nos nos meus dois dias: Florence - brutal mas quase morri encharcada. XX queridinhos. La Roux deu para dar uns saltos e singing along. E o Calvin Harris animou o fim da minha early night. Fiquei com pena de não ver os Kasabian, mas há escolhas a fazer. E hoje - Jet, a Beth Ditto que espero que não se dispa muito que está frio, Skunk Anansie (outra veeeez, sim!), Booka Shade e, ah, esquecer-me-ia do Steve Aoki?

É que nem vou pensar mais no dia 10. Já nem sei se quereria ir.
(óbvio que quero. E se alguma alma arranjar bilhetes digam-me LOGO. Muito grata.)

No comments: